segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Um vazio aqui dentro
Foi tão perfeito quando você impôs que eu ficasse com você a noite toda, me senti a melhor de todas as mulheres, me senti realmente nas nuvens... A noite foi perfeita, papos, cuidados, lembranças, sonhos (meus, mas não deixam de ser nossos), carinho, afeto, beijos. Mas a noite passou, e como uma ampulheta o tempo parecia uma areia que passou em um espaço minusculo e muito rápido, que todos esses sentimentos bons deixaram um vazio. Um vazio bem aqui dentro do peito, sabe? Quando você me deixou ir sem ao menos um ' Gosto de você', ou até mesmo ' Você me fez bem hoje '... Mas enfim, naquele momento eu estava realmente satisfeita. Mas quando passou, me senti um pano de chão... Usada, suja, que não servia pra realmente nada...
Mas enfim, acho que vou tirar do meu peito você, pois não está me fazendo tão bem assim... Te quero sim, mais que tudo... Mas quero a mim primeiro.
Tens mais uma chance de me preencher, com um sopro que seja... Mas se não acontecer, me livrarei do mal que está me causando. Te amo, você.
[/Sem criatividade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário